domingo, 23 de outubro de 2011

Sonic perdendo no Cassino - vídeo e texto/script

Paródia com Sonic e Tails na fase cassino, confira abaixo o vídeo e também o texto/script.




Créditos do vídeo a firefozxd.

Texto/script:

Tails: Boa jogada Sonic! Agora vamos.
Sonic: Ainda não, nós estamos com quase 100 argolas.
Sonic: Ah, que porr*!!
Tails: Está tudo bem, apenas jogue mais argolas por lá.
Sonic: Não, não, aguenta aí, esta está no papo cara, ta de boa.
Tails: Cara é melhor desistir.
Sonic: Estou com um bom presentimento nessa agora.
Tails: Olha só você ganhou! Agora dá para a gente ir agora?
Sonic: Nem fud****, você está louco?! Não posso perder essa maré de sorte.
Tails: Ah não cara! Era a mensalidade da faculdade da minha filha.
Sonic: Relaxa! Eu consigo de novo. Ha ha, eu sempre consigo de novo.
Soldado do Robotinik: Boa noite senhor Sonic. Estou vendo que o senhor acumulou muitas dividas essa noite.
Sonic: Você sabe que eu nunca deixo de pagar ao Steve(?), e você sabe que eu sou confiável.
Soldado do Robotinik: Eu quero alguma garantia.
Tails: Boa Sonic!!! Eu disse para você desistir enquanto tinhamos tempo...
Sonic: Humm vocês gostam de animais peludinhos? Que tal uma raposa de duas caudas?
Soldado do Robotinik: Isso deve servir.
Tails: E aí gente!!?? Hei hei me solta!! O que está fazendo?? Estão me levando a onde?? Sonic seu merd*!!!!
Soldado do Robotinik: Pegue esse cupom para uma noite grátis. Obrigado por escolher o Cassino Robotinik.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor,
>>>Não coloque palavras ofensivas<<<
>>>Não coloque links fora do assunto da postagem<<<
>>>Seja criativo e ético<<<
>>>É possível comentar como anônimo<<<
>>>Seu comentário será publicado após moderação<<<