segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tails não pode morrer (Tails can't die) video e texto

Mais uma paródia com Sonic e Tails. Confira o vídeo e texto.


Créditos do vídeo a worldgamesDB.

Texto:

Sonic: Tails não!!!! Eu nunca vou esquecer seu sacrifício meu amigo. Robotinik vai pagar por isso!
Sonic: Tails?!?! Mais como?!?!
Tails: Eu não sei como, mas acho que não posso morrer.
Sonic: Isso.. isso é fantástico, salvar o mundo será uma baba agora.
Tails: É toda sua amigão!
Sonic: Ohh, meu último anel!
Tails: Não se preocupe, eu pego!
Sonic: Tails você conseguiu, você derrotou o Robotinik e salvou o mundo meu garoto!
Tails: Eu com certeza fui abençoado.
100 anos mais tarde..
Tails: Todo mundo que eu amava agora estão mortos, porque eu pensei nessa maldição?! Porque você apenas não deixa eu morrer??? Hahhhh!
Tails: Ahhhhhh nãooo!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor,
>>>Não coloque palavras ofensivas<<<
>>>Não coloque links fora do assunto da postagem<<<
>>>Seja criativo e ético<<<
>>>É possível comentar como anônimo<<<
>>>Seu comentário será publicado após moderação<<<